O FUTURO ESTÁ AQUI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fundão vence em Tires

Ir para baixo

Fundão vence em Tires Empty Fundão vence em Tires

Mensagem  Admin Dom Fev 08, 2009 6:47 am

Foi um jogo sem grande historia aquele que Tires e Fundão protagonizaram. Os visitantes foram a melhor equipa do principio ao fim e castigaram os muitos erros defensivos do núcleo, conseguindo desta forma uma vitória por 6-3 e que lhes vale para já um sensacional 5º lugar.
Com esta introdução dissemos quase tudo sobre a partida, os jogadores orientados por José Luís mostraram o porquê do excelente campeonato que estão a fazer, comandados com mestria dentro de campo por Vinicius, Esteves e Bruno Cézar, a Desportiva conseguiu encostar o Tires à sua defensiva e depois de algumas defesas apertadas de Gonçalo os golos foram aparecendo.
Bruno Cézar foi o primeiro a bisar e depois foi a vez de Esteves iniciar o seu Hat-trick. A formação de André Guimarães não conseguia responder aos melhores argumentos dos visitantes, os golos apareciam de forma natural, com o último toque a ser dado sempre no interior da área de Gonçalo. Um pouco mais tarde acontece aquele que poderia ter sido o caso do jogo, Bruno Pires tem um remate sensacional que merecia golo, mas a verdade é que a bola foi ao poste e por isso foi para espanto de todos os presentes no pavilhão que a dupla de arbitragem apontou para o centro do campo.
Com este golo o Tires ainda ganhou algum ânimo, tentando remar contra os acontecimentos. No entanto a reacção era feita com o coração, as situações de finalização não apareciam e só de meia distância obrigavam o guarda-redes do Fundão a aplicar-se. Perto do intervalo o lance que poderia ter alterado a história do jogo, uma jogada de 2 para 1 do Tires travada em falta, nada foi assinalado e assim se foi para o descanso.
Na segunda metade voltou a maior qualidade da desportiva e os erros defensivos do Tires. O 1-4 e o 1-5 voltaram a ser muito consentidos e quando Esteves fez o 6º numa boa rotação na zona de pivot sentenciou por completo a partida. Os últimos minutos serviram para dar minutos a alguns jogadores menos utilizados e só ai quebrou a Desportiva. Falhou uma grande penalidade e permitiu que Rocchi com dois golos encurtasse a distância no marcador.
Em resumo foi uma vitória clara e merecida do Fundão. O Tires realizou a exibição menos conseguida que lhe vimos este ano e assim não consegui sair dos lugares de descida directa
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 460
Data de inscrição : 11/10/2008

https://g7forum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos