Fundão vence em Tires

Ir em baixo

Fundão vence em Tires

Mensagem  Admin em Dom Fev 08, 2009 6:47 am

Foi um jogo sem grande historia aquele que Tires e Fundão protagonizaram. Os visitantes foram a melhor equipa do principio ao fim e castigaram os muitos erros defensivos do núcleo, conseguindo desta forma uma vitória por 6-3 e que lhes vale para já um sensacional 5º lugar.
Com esta introdução dissemos quase tudo sobre a partida, os jogadores orientados por José Luís mostraram o porquê do excelente campeonato que estão a fazer, comandados com mestria dentro de campo por Vinicius, Esteves e Bruno Cézar, a Desportiva conseguiu encostar o Tires à sua defensiva e depois de algumas defesas apertadas de Gonçalo os golos foram aparecendo.
Bruno Cézar foi o primeiro a bisar e depois foi a vez de Esteves iniciar o seu Hat-trick. A formação de André Guimarães não conseguia responder aos melhores argumentos dos visitantes, os golos apareciam de forma natural, com o último toque a ser dado sempre no interior da área de Gonçalo. Um pouco mais tarde acontece aquele que poderia ter sido o caso do jogo, Bruno Pires tem um remate sensacional que merecia golo, mas a verdade é que a bola foi ao poste e por isso foi para espanto de todos os presentes no pavilhão que a dupla de arbitragem apontou para o centro do campo.
Com este golo o Tires ainda ganhou algum ânimo, tentando remar contra os acontecimentos. No entanto a reacção era feita com o coração, as situações de finalização não apareciam e só de meia distância obrigavam o guarda-redes do Fundão a aplicar-se. Perto do intervalo o lance que poderia ter alterado a história do jogo, uma jogada de 2 para 1 do Tires travada em falta, nada foi assinalado e assim se foi para o descanso.
Na segunda metade voltou a maior qualidade da desportiva e os erros defensivos do Tires. O 1-4 e o 1-5 voltaram a ser muito consentidos e quando Esteves fez o 6º numa boa rotação na zona de pivot sentenciou por completo a partida. Os últimos minutos serviram para dar minutos a alguns jogadores menos utilizados e só ai quebrou a Desportiva. Falhou uma grande penalidade e permitiu que Rocchi com dois golos encurtasse a distância no marcador.
Em resumo foi uma vitória clara e merecida do Fundão. O Tires realizou a exibição menos conseguida que lhe vimos este ano e assim não consegui sair dos lugares de descida directa
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 460
Data de inscrição : 11/10/2008

Ver perfil do usuário http://g7forum.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum